Warning: Use of undefined constant widget_share_on_facebook_register - assumed 'widget_share_on_facebook_register' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /var/www/html/pp5py.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/share-on-facebook/shareonfacebook.php on line 269
12 HORAS de DX do CRAI

12 HORAS de DX do CRAI

No último dia 03 de novembro, realizamos nosso evento anual de expedições, alusivo ao aniversário de 37 anos do CRAI. O evento foi realizado no morro do Brilhante, localizado à zona rural do município de Itajaí, litoral norte de Santa Catarina, com a seguinte localização GG52OW.

Na ocasião foi feito uma cerimônia de homenagem, durante a inauguração da reforma de nossa Sede, onde foi dado a denominação do nosso abrigo in memorium ao saudoso amigo PP5IC Itamar Ludovico Caetano. Na oportunidade estiveram presentes, a Sra. Marli Caetano (esposa do homenageado), seus filhos e demais familiares, juntamente com alguns membros do Clube entre outros radioamadores, onde todos não mediram esforços para estarem lá, tendo em vista ter sido um dia com trovoadas e as condições da estrada de acesso ao morro estarem bem escorregadias.

O evento inciou as 07:00h seguindo até às 19:00h, em seguida foi feito o sorteio dos brindes entre os participantes e transmitido ao vivo pelo Facebook. Fan page do CRAI

Nossos sinceros agradecimentos a todos os 118 radioamadores, de diversas regiões, que conseguimos contactar, parabéns aos ganhadores dos brindes, a antena foi o PU5IEC Lincon de Itapema e a fonte o PP5BSG Itamar de Brusque.
Em breve os Certificados de participação deverão estar disponíveis para download em nosso site www.crai.org.br.

Viva o CRAI e viva o Radioamadorismo!

Forte 73
PP5BQ
Celso Melo
Presidente

Share on Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.