Warning: Use of undefined constant widget_share_on_facebook_register - assumed 'widget_share_on_facebook_register' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /var/www/html/pp5py.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/share-on-facebook/shareonfacebook.php on line 269
novembro 2016

Vídeos de participação no Alvorada DX

Alguns vídeos enviados pelos colegas:

 

Share on Facebook

CRAI – INFORMAÇÃO OFICIAL

images

 

INFORMAÇÃO OFICIAL-Da Diretoria.

Conforme foi informado e debatido em nossa última reunião ordinária, realizada no mês de novembro 2016, no início de 2017, estarão abertas as inscrições de chapas para concorrer a eleição para a nova Diretoria do CRAI.

A eleição deverá acontecer no dia 31/03/2017. Os sócios ativos, deverão inscrever as chapas em conformidade com o atual Estatuto do Clube, após a divulgação e publicação do Edital de Convocação.

Será indispensável que os candidatos estejam presentes na primeira reunião já em janeiro e na de fevereiro, onde esta atual Diretoria, irá informar detalhes importantes sobre as questões Legais e financeiras, vindas da gestão anterior e as geradas na gestão atual.

Seguindo a linha de trabalho atual, todos serão bem vindos e estaremos inteiramente à disposição para prestar os devidos esclarecimentos.

PP5BQ Melo

Presidente

Share on Facebook