Warning: Use of undefined constant widget_share_on_facebook_register - assumed 'widget_share_on_facebook_register' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /var/www/html/pp5py.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/share-on-facebook/shareonfacebook.php on line 269
agosto 2016

NOTA sobre 1a ALVORADA DX

2016-06-28 11.14.04

 

Nota relativo ao nosso evento 1″ Alvorada DX do CRAI realizado nos dias 23 e 24/07/2016.

Informamos, que o ganhador do sorteio do HT foi a  ARAB Associação de Radioamadores de Brusque, e o segundo HT foi ganho, através do critério surpresa, que era para a estação de maior distância, foi ganho pelo PU5 OSB Zanetti de Balsa Nova – PR, por ser a estação de mais longe a nos contactar no domingo pela manhã, sendo que o mesmo estava a 189,61 km de nossas transmissões.
O André PU5 RAP de Curitiba, também concorrendo como um contato de longa distância, estava a 175,56 km e perdeu por uma diferença muito pequena, 14,05 Km.
Os HTs serão entregues via correio com registro e AR, bem como, estamos concluindo a confecção dos Certificados de participação, os quais também serão enviados por correio.

Pedimos que todos possam nos enviar seus respectivos endereços para o envio do certificado.

Em breve iremos divulgar as estações que ainda não temos o endereço (faltam cerca de 20% dos participantes).

A todos nossos sinceros agradecimentos pela participação.

Em breve iremos divulgar a data do 2″ Alvorada DX  do CRAI, ainda para este ano.
Muito Obrigado a todos !

PP5 BQ
Celso Melo
Presidente

Share on Facebook

1a ALVORADA DX – Deu trabalho para subir…

Veja no vídeo como era difícil chegar ao topo do morro onde foi realizado o

1a ALVORADA DX.

 

 

Share on Facebook

EDITORIAL 1a ALVORADA DX

2016-07-25 10.04.54

Este é o 6º Boletim Informativo do CRAI no ano de 2016 – ano 21

Hoje neste dia 27 de JULHO de 2016 – novamente a Estação do CRAI – é colocada no ar, portanto, … para a realização do seu 6º Boletim Informativo deste ano de 2016.

 

Nossos Boletins, agora neste ano, estão sendo realizados apenas uma vez por mês, sempre na última sexta-feira do mês, a partir do QTR das 20:30 Hrs, (hoje extraordinariamente nesta quarta – para avaliação de nosso 1º Alvorada DX do CRAI) ,… originalmente nossas transmissões, são através da freqüência de 145.270, estação repetidora do CRAI., localizada no morro do Brilhante a uma altitude de 647 metros,… irmanada nesta transmissão, com um pool de repetidoras, que compõem parte do chamado Link Catarinense de VHF (estamos desde a grande Florianópolis até o extremo norte do estado de Santa Catarina).

 

#1º EDITORIAL..

 

Nós do CRAI – Clube de Radioamadores de Itajaí, buscando dar continuidade, aos nossos boletins informativos, sempre procurando interagir e dar maior participação aos nossos radiouvintes, estamos hoje novamente, com nossa rodada interativa, onde cada radioamador registrado em nossa chamada, já poderá usar a palavra se assim preferir, nos trazendo o seu comentário, sobre a realização do

1º Alvorada DX do CRAI,  ou sobre algum outro tema de seu interesse, ……….. . . . . . . . . Continue lendo “EDITORIAL 1a ALVORADA DX”

Share on Facebook