Warning: Use of undefined constant widget_share_on_facebook_register - assumed 'widget_share_on_facebook_register' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /var/www/html/pp5py.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/share-on-facebook/shareonfacebook.php on line 269
BOLETIM do CRAI em 18/05/2015

BOLETIM do CRAI em 18/05/2015

Em 18/05/2015 foi transmitido o 5o. Boletim do 20o. Ano de Edição

Foi transmitido a partir das 20:30 horas o Boletim do CRAI pela repetidora 145.350 e demais links conectados a esta repetidora que fica no morro do Brilhante.

Segue um resumo conforme anotação de nosso colega Cesar Kolbe:

=======================================================
A partir das 20:30h de hoje 18/05/15 o colega radioamador Orlando T. Mieto PP5RM operando a estação oficial do CRAI iniciou o cadastramento das estações que estavam dispostas a participar do Boletim. Após cerca de 30 minutos, cerca de 30 radioamadores já haviam se registrado, ao final do boletim éramos quase 40 participantes.

Após o cadastramento, o presidente do CRAI, o PP5BQ – Melo, fez o editorial de boas vindas, agradecimentos e lançou o temo do Boletim: “O que podemos fazer para melhorar ainda mais o radioamadorismo”. Em seguida o anotador PP5RM Orlando passou a palavra ao radioamador Ivan PP5IM que iniciou com seus comentários.

Houveram destaque como a necessidade de “maior respeito as leis e a ética operacional”; “maior participação pessoal dos radioamadores em eventos”; “dos radioamadores serem mais pacientes e compreensivos com os assuntos e maneirismos alheios”; “montagem de estações em locais públicos”; “divulgação de eventos com antecedência e maior comunicação entre os radioamadores”, entre muitas outras sugestões, todas válidas e pertinentes ao tema.

Após todos se manifestarem o presidente deu espaço para as associações darem seus recados e houveram divulgações da macarronada da ARAB em 13 de setembro em sua sede no Parque Leopoldo Moritz (parque da caixa d’água); 2a. Feirinha de Radioamadores de Florianópolis que será realizado na Lagoa da Conceição no restaurante Lagoa 315 neste próx domingo a partir das 09:00h; o Scout Field Day, evento de divulgação do rádio escotismo que ocorrerá no dia 13 de Junho de 2015, através dos grupos escoteiros, em todo o pais.

O PP5BT Rodrigo Gonçalves promoveu diversos eventos que a UBRO irá participar e ele mesmo passará os detalhes para divulgação no site do CRAI.

Ao final do Boletim o Presidente Melo fez a leitura de um pensamento da página 199 do livro “Minutos de Sabedoria” 36a edição do Conego Torre Pastorino.

Após isso ainda ficou a estação do presidente PP5BQ Melo para considerações e esclarecimentos que ainda não encerraram até a conclusão deste resumo.

=========================================================

Agradecemos a colega Cesar Kolbe pelo relato.

Próximo boletim será em 01/06/2015 as 20:30.

 

Share on Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.