Warning: Use of undefined constant widget_share_on_facebook_register - assumed 'widget_share_on_facebook_register' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /var/www/html/pp5py.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/share-on-facebook/shareonfacebook.php on line 269
CONTESTE 12 HORAS DE DX DO CRAI

CONTESTE 12 HORAS DE DX DO CRAI

No próximo dia 03/11, o CRAI estará realizando um grande evento na sua Sede no Morro do Brilhante:
12 HORAS DE DX DO CRAI

Substituindo o Alvorada DX realizado nos últimos anos, o 12 Horas de DX teve sua data e seu formato de operação alterados de forma a atender uma gama maior de participantes.

A operação será realizada no sábado dia 03/11 com início das chamadas as 7 horas da manhã e terminará as 19 horas (hora de Brasília) na frequência de 146.400 FM Simplex.

Ao final das chamadas, 19h, estaremos realizando o sorteio de 2 grandes brindes, 1 Antena Tonel 2×5/8 de onda VHF/UHF e 1 Fonte Maxtron PS723, para todos os radioamadores que marcaram contato conosco.

Todos os radioamadores também receberão um diploma que será disponibilizado aqui em nosso site.

Além da operação realizada, o dia será festivo e de homenagens:

As 10:30 da manhã será realizada uma homenagem ao nosso querido Itamar Ludovico PP5IC que nos deixou no início deste ano e será realizada também a inauguração da Sede do CRAI no Morro do Brilhante que passou por uma grande reforma.

Amigo Radioamador, pedimos a gentileza que divulgue nosso evento e participe!

Celso Melo – PP5BQ

Presidente do CRAI

Share on Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.