Warning: Use of undefined constant widget_share_on_facebook_register - assumed 'widget_share_on_facebook_register' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /var/www/html/pp5py.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/share-on-facebook/shareonfacebook.php on line 269
Nota da Diretoria – Simulado Integrado de Resposta a Desastres

Nota da Diretoria – Simulado Integrado de Resposta a Desastres

Nota da Diretoria

O CRAI, Clube de Radioamadores de Itajaí, permaneceu de prontidão junto a Defesa Civil da cidade Itajaí, nos dias  15/05 período noturno e 16/05 integral, auxiliando nas comunicações via rádio do Simulado Integrado de Resposta a Desastres.
Cientes que os órgãos como Exército, Bombeiros, SAMU e Defesa Civil tenham seus próprios meios de comunicação, nos prontificamos a deixar a disposição toda a estrutura do CRAI que hoje conta com 3 repetidoras (145.270 – 147.270 – 439.300).
Neste exercício, não houve qualquer utilização destas repetidoras ou de qualquer outra que faça parte do sistema de radioamadorismo do Vale do Itajaí.
Para finalizar o exercício, neste mesmo dia 16/05 as 17h houve uma reunião que contou com a presença do Prefeito Municipal Volnei Morastoni e todos os demais órgãos envolvidos onde foi realizada a avaliação final do Simulado.

Atenciosamente.

Itajaí, 17 de maio de 2018

Diretoria do CRAI
Clube de Radioamadores de Itajaí

Share on Facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.