Warning: Use of undefined constant widget_share_on_facebook_register - assumed 'widget_share_on_facebook_register' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /var/www/html/pp5py.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/share-on-facebook/shareonfacebook.php on line 269
NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

AP0249

 

 

Através do presente, venho esclarecer o motivo do cancelamento, da reunião do CRAI, no dia 07-10-2015.

 

Na data de 07.10.15, foi enviado para o nosso grupo de Watsapp, o comunicado que haveria a reunião do Crai, a realizar-se na sede da abecelesc, com início a partir das 20 horas, como sempre tem sido feito. As 19:20 horas, cheguei no local, haviam três pessoas no balcão do restaurante, as 19:32 horas, essas pessoas foram embora, ficando no local apenas eu, o Sr. Paulão e a sua esposa, tudo já estava fechado e a meia luz, ele usava o seu smart fone no canto do balcão enquanto a sua esposa estava lendo algo,  no interior do mesmo. Por volta de 19:50 horas chegou o Sr. Roberto o PU5 DDE, o mesmo pediu algo para beber, e ficamos ambos na mesa, as 19:55 horas, terminamos a bebida, e nesse momento fomos questionados, pelo Sr. Paulão se haveria realmente e reunião, foi onde informei, que o Sr. Orlando PP5  RM e o Sr. Ivan PP5 IM, já haviam avisado a impossibilidade de vir, e o Sr. Paulão completou dizendo que o Sr. Itamar PP5 IC, quando vem chega as sete horas; eu só tinha a confirmação de que o Sr. Moreto PU5 AZA viria; quando faltava 3 minutos p/ as vinte horas, em nova consulta do Sr. Paulão, decidi por falta de presenças CANCELAR a referida reunião. Assim sendo, saímos dali e ficamos na calçada, aguardando o Sr. Paulão fechar o portão, ele se despediu e partiu; eu e o PU5 DDE  Roberto, permanecemos ali, aguardando por mais alguns minutos, nesse momento enviei uma outra mensagem ao grupo do wats up, informando que havia portanto sido CANCELADA a reunião, ainda ficamos até as 20:13 horas, como ali é um local sem muita circulação de pessoas, nos despedimos e cada um seguiu seu destino. Quando eu estava quase chegando em casa, meu celular tocou, era o Sr. Cesar PU5 CEK, estava acompanhado do Sr. Moreto PU5 AZA e do Sr. Ademir PP5 PY, nesse momento iniciei a explicação, e… meu celular acabou a bateria; chegando em casa coloquei para carregar e alguns minutos depois, voltei a ligar ao Sr. Cesar, que me informou estarem os três, na praça de alimentação do Angeloni; me senti na obrigação de ir até eles, pois os mesmos são novos no grupo, alguns moram em outras cidades e ali estavam. Fui até o encontro deles, expliquei o acontecido, e ficamos ali por alguns minutos mais, conversando sobre temas diversos, entre eles a pauta que eu tinha para a reunião de ontem, sendo: Repetidora 5.270 está somente com 40% de sua potência, uma nova subida ao morro do brilhante agora p/ o mês de outubro, a situação de nossos boletins, que não temos tido uma participação, principalmente dos nossos sócios, entre outros temas.

 

Mas enfim, foi apenas uma simples conversa de simpatizantes da mesma causa. Por volta de 21:30 horas, percebi mais mensagens no grupo do Crai, eram alguns outros amigos radioamadores, que haviam chegado lá p/ a reunião, alguns minutos antes, aos quais, enviei nova mensagem de explicação, sobre o ocorrido. Contudo, penso que se fosse um local, em que eu pudesse ficar aguardando a chegada dos demais, por, diga-se “tempo indeterminado”, isso eu teria feito, mas, sabendo que o Sr. Paulão, está ali trabalhando desde cedo e até aquela hora, achei por bem tomar a referida decisão, em respeito a ele e aos que lá já estavam, pois sempre, temos iniciado as vinte horas.

Informo ainda que está SUSPENSO temporariamente, a realização de nossos boletins, bem como solicito opiniões e sugestões.

Fico ao inteiro dispor.

Att

Celso Melo

PP5 BQ – presidente

marmeu@terra.com.br

9983.6684

 

 

Share on Facebook

2 respostas para “NOTA DE ESCLARECIMENTO”

  1. Impressionante o tamanho da ignomínia humana.
    Pensei que os rádio amadores fossem pessoas de bem com a vida, e sem muitas complicações, dispostas a compartilhar experiências e conhecimento
    Coincidência ou não, após conseguir meu indicativo, depois de dois ou três meses “corujando” aqui e ali, tenho recebido somente más noticias, daquelas que demonstram o quanto o bicho-homem é mesquinho e arrogante. Noticias essas todas relativas às operações no rádio. Ética operacional??

    1. Thiago

      Em todos os grupos sempre temos diferentes pessoas com diferentes comportamentos.
      Minha sugestão é que aproveite os bons comentários participe com os que você se identificar e esqueça aqueles que não agregam valor para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.